terça-feira, 10 de julho de 2012

Tô triste... me confundi no calendário do EIOSP


Está acontecendo por aqui, no SESC Pinheiros, a segunda edição do Encontro Internacional de Origami em São Paulo. Ano passado eu não participei, mas soube que foi excelente. Este ano, me programei para participar e acompanhar as oficinas do Falk Brito e da Isa Klein, pelo menos.

Porém, eu me enganei redondamente! E agora estou aqui triste, porque perdi a oficina do Falk, que na minha cabeça, seria no próximo fim de semana, mas foi no fim de semana passado! Eu jurava que seria no próximo. Enfim, me enrolei com datas e acabei perdendo a chance de aprender a fazer aquelas mandalas maravilhosas que ele cria... =´(

Agora, não posso deixar de jeito nenhum de participar da oficina da Isa. Neste fim de semana estarei lá, se Deus quiser. Quero aprender a dobrar um kusudama dela. Mas o mais legal sem dúvida, será a oportunidade de encontrar pessoalmente algumas pessoas com quem compartilho o gosto pelas dobras.

Clicando na imagem, tem o link para acessar o blog do EIOSP.

4 comentários:

  1. Pena. Gostaria de tê-la conhecido pessoalmente, mas não faltará oportunidade. Tenho certeza que você irá gostar muito das atividades propostas para o próximo final de semana. Uma ótima quarta-feira para você. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas que encontrei por lá no sábado disseram que suas oficinas foram excelentes. E inclusive ganhei um módulo da mandala que você ensinou no domingo. Já dobrei, depois posto aqui.
      Da próxima vez eu não vou mais me confundir!
      Beijos!

      Excluir
  2. É verdade, é uma pena, mas com certeza haverá outras oportunidades para desvirtualizarmos as amizades.

    O do ano passado foi excelente. O deste ano, infelizmente não estou participando, mas tb está sendo magnífico.

    Este final de semana promete. Vc não vai se decepcionar.

    Abs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, foi muito bom. Participei ontem da oficina da Isa e foi ótimo! Aliás, a sorte esteve do meu lado...rs depois posto aqui como foi.
      Abraços e obrigada pela visita!

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)