quinta-feira, 31 de maio de 2012

Kusudama Floral Globe

Terminando a apresentação dos kusudamas feitos com os papéis que mostrei nesta postagem, venho mostrar o kusudama que fiz utilizando dois padrões de papel.

Modelo: Floral Globe
Autoria: Tomoko Fuse







 

Quando vi este modelo fiquei encantada pelo fato de ser feito utilizando dois padrões em cada módulo. Aliás, no livro onde está este modelo, há vários outros que a Tomoko Fuse ensina, minha nossa, cada um mais bonito que o outro!

Fazia tempo que eu tava planejando dobrar um, até que vendo a combinação destes dois papéis eu pensei "por que não tentar?". Achei que ficaria melhor assim em forma de topiaria do que num móbile. E gostei do resultado. E vocês, o que acharam?

=)

4 comentários:

  1. Olá Paula! Não sabia que havia um iogurte com esse nome, que delícia de pormenor. Talvez na Rússia também exista e seja mesmo essa a razão no nome do kusudama. Também acho que é muito parecido com o Tornillo, mas acho o módulo e a montagem ainda mais interessante.
    Adoro os Flower Globes da Tomoko Fuse. Agora que vi o seu (lindo, adorei os papéis) fiquei com vontade de fazer mais um!
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sandra, e o iogurte é uma delícia!
      São lindos né? Também quero fazer outros destes.
      Beijos, boa semana também!

      Excluir
  2. Olá Paula, adorei seus kusudamas, seu blog, seus textos....
    De onde vc tirou tanto papel bonito???
    Parabéns!!!
    Sandra Jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sandra Jane! Obrigada pela visita e pelo comentário =)
      Os papéis são papéis de presente. Quando entro em papelarias e similares, sempre olho as estampas dos papéis. Sempre tem modelos lindíssimos... O difícil é cortar os quadrados certinhos, mas vale a pena!

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)