quinta-feira, 31 de maio de 2012

Kusudama Chrysantemum

Aqui vai o penúltimo origami da série dos papéis de presente.

Modelo: Crisântemo/Chrysantemum
Autoria: Leroy (Carlos Cabrino)






A terceira foto está com a cor do papel bem diferente das outras... tudo por causa da iluminação e do fundo. Todas as três foram tiradas sobre um fundo branco, e a terceira foto, sobre um papelão. Interessante essa diferença. A cor real do papel está mais para as outras três fotos do que para a terceira (a cor de fundo do papel é creme).

=)

4 comentários:

  1. Oi Paula.Que lindo! ficou... vc acredita que tb tenho esse papel, mas não tinha ideia do que montar com ele. Gostei mesmo, vou fazer um tb! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Kaiê! :)
      É, esse papel é muito bonito mesmo. Foi difícil decidir qual modelo dobrar. Aí lembrei deste, que eu só tinha dobrado uma vez na vida. E esse módulo, na minha lembrança era difícil, mas dessa vez foi mais fácil. Acho que foi por causa do tipo de papel, este era mais molinho.

      Excluir
  2. Paulinha, estou tentando deixar comentário no seu blog há uns 2 dias. Espero que hoje saia publicado. Adorei esta sua série maravilhosa . Este kusudama é realmente o mais bonito. Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chris! Que bom que gostou :)
      Ué, estranho... mas o Blogger é de lua mesmo...rs
      Beijos!

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)