quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Porta retrato

Poxa vida... faz muito tempo que não apareço por aqui, mas eu não desisti do blog, não! É que também não tenho feito muitas coisas ultimamente, digo, coisas de artesanato... Final de semestre e possível final de curso tem me tomado bastante tempo em ler, pensar, escrever, apagar, pensar, ler, pensar, reescrever, ler mais... Aí acaba não dando tempo de me dedicar as coisas mais gostosas de se fazer.

Mas aproveitando um tempinho livre agora à noite, vou mostrar um porta retrato que fiz há uns dias, bem simples, mas achei bonitinho... Aproveitei uns retalhos de papel paraná (aquele papelão bem grosso, bastante usado pra fazer caixas), juntei com papel de presente, fita de cetim e alguns fuxicos (adoro!) e deu nisso:


É... a foto tá bem ruinzinha, mas só tenho essa por enquanto. Quando sobrar mais um tempinho, tô querendo fazer mais porta retratos como esse... aí eu posto aqui um passo a passo...

Ah! A foto do porta retrato...rs é uma parte da minha família, do lado da minha mãe, essa foto é de 1985... lá em Uberaba, Minas Gerais... Todo final de ano a gente ia pra lá visitar vô, vó, tios e primos... êe tempinho bão, sô!

Até breve, espero!

3 comentários:

  1. Oi Paulinha! Que alegria te ver!
    Lindo o porta retrato! Você me deu uma ótima idéia.
    Beijos. Deus abençoe seu final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Paula, quanto tempo, hein? Senti sua falta. Gostei muito do porta retrato. Ficou uma graça. Parabéns! Tenha um excelente final de semana. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tem uma declaração pra vc no meu blog.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)