domingo, 5 de setembro de 2010

Desafio Artístico de Agosto - "Eu Reciclo" - Vídeo



Este vídeo mostra os trabalhos realizados pelos participantes da comunidade Desafio Artístico em Agosto/2010. O vídeo foi criado pela Christianne Teixeira e os vídeos dos desafios anteriores também estão disponíveis no canal dela no YouTube.

Mais uma vez digo que fiquei muito contente por participar e mais ainda por ver meu trabalho ao lado dessas criações tão lindas. Obrigada, Chris!!

Também quero agradecer à Lucia Klein pela divulgação do Papéis, Cores et Cetera no blog dela. De sexta feira pra cá as visitas aumentaram e eu estou bem feliz com isso! Obrigada, Lucia!!

Abraços!
=)

2 comentários:

  1. Paula, fiquei super feliz em ver nosso vídeo aqui!! Bacana! Também fiquei feliz em saber que você está curtindo a comunidade, isto é muito bom porque assim sabemos que estamos compartilhando e aprendendo muito. Eu é que tenho que agradecer a participação de todos vocês e também por acreditarem na proposta. Um grande beijo e obrigada pelo carinho. :))

    ResponderExcluir
  2. oi Paula! eu que agradeço por ter deixado postar no meu blog a tua arte tão loinda- e quero postar das outrsas também - uma mais linda que aoutra- e tu já pensou no que vai fazer para o próximo desafio?
    eu mais ou menos bolei
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)