sábado, 3 de julho de 2010

Retornando: a festinha de dois anos do meu sobrinho

Olá, queridos companheiros e companheiras de blog! Que saudade! Fiquei sumida por um tempão, mas agora estou voltando. Vou colocando aqui aos poucos o que fui fazendo nesse tempo, não foi taaaanta coisa assim, porque logo depois que me formei comecei a trabalhar... êee coisa boa né! =)

Vou começar mostrando a decoração da festa de aniversário do meu sobrinho Nickolas, que aconteceu em maio (olha como estou atrasada!). O tema da festa foi a turma do Cocoricó. Tudo bem simples, mas apostamos nas cores:


Na rua 25 de março, aqui em São Paulo a gente encontra tanta coisa, que um simples "bolinho" acaba rendendo mais do que o previsto...rs


Esse arco de balões eu achava que fosse algo que somente os buffets fizessem, que nada! No youtube tá cheio de vídeos ensinando como se faz, é mais fácil do que parece e dá um efeito lindo!



Detalhe do bolo com a turma do Cocoricó. Fizemos brigadeiro de colher e colocamos nestes copinhos... foi um sucesso entre a criançada.



Adorei esta ideia da minha irmã de colocar doces (ao invés das tradicionais balas de coco) no baleiro! E as balas a gente distribuiu sobre a mesa.



E aqui uma visão geral da mesa com o painel. A festinha foi simples, mas foi muito divertida!

Até breve com mais atualizações =)

4 comentários:

  1. Olá! Amei suas idéias. Estava procurando algo simples para o aniversário do meu filho de 9 anos. não será da fazenda cocoricó pois já fizemos antes, mas com certeza vou copiar a idéia.
    Parabéns e obrigada.
    Valquíria

    ResponderExcluir
  2. Olá, Valquíria! Muito obrigada pela visita. Fico contente que tenha gostado e que possa aproveitar algumas dessas ideias na festa do seu filho. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. oi paula adorei a ideia do baleiro, vou fazer a festinha da minha filha de 1 aninho da moranguinho, mais tava em duvida a respeito da mesa de doces, porque nao vai ter tanta variedade assim só vou fazer flores de bala de jujuba, bicho de pé, brigadeiro, beijinho e cake pop no palito, dai tava com medo da mesa ficar muito sem graça, mais ai vi o seu baleiro e simplesmente adorei.... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Só" tudo isso? Quantas delícias!
      Não vai ficar sem graça não, mas usar o baleiro para colocar os doces foi uma boa sacada da minha irmã. Fica legal sim!
      Bjs

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)