terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Reformando o guarda roupa

Olá! Quanto tempooo! Infelizmente esse meu afastamento da blogosfera não é voluntário... o tempo tem sido artigo raro ultimamente hein? Mas vamos tentar aos poucos voltar ao ritmo!

O que vou mostrar não é um trabalho novo, foi feito há um tempinho já. Mas como eu nunca tinha mostrado por aqui, resolvi colocar a foto do meu guarda roupa depois de passar por uma reformazinha:


Foi feito com a finalidade de dar uma cara nova para o quarto, mas sem grana, tinha que pensar em alguma coisa simples. Então peguei aquele velho armário "marabraz" (rs) e colei um monte de imagens tiradas de revistas. Diluí cola branca em um pouco de água, usei um pincel para aplicar as imagens e fui passando cola na porta do armário, aplicando a imagem e passando outra camada de cola por cima, encaixando uma figura ao lado da outra, como um quebra-cabeça.

Tem um certo ar de poluição visual né, mas é que são imagens que me chamam muita atenção.

São relacionadas a cinema, teatro, música, artes... então eu gosto de vê-las sempre que vou mexer no guarda roupa.

Muito simples de fazer e dá outra cara para o móvel e para o quarto ;D

Até logo! Espero voltar rápido e com novidades.

Tenham uma ótima semana!
=)

[Editando] Agora o guarda roupa está finalizado:

2 comentários:

  1. Paula!
    Que criatividade! Achei que ficou ótimo, e nos inspira para outras reformas semelhantes!
    Beijos.
    Deus abençoe sua semana!

    ResponderExcluir
  2. Uau, que legal seu armário. Já escrevi sobre revestimenro de parede, mas móveis é você e o BBB.
    Legal. Beijos,
    Cris Turek

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)