sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Reformando a casa!

hehe... Mas por enquanto, é só uma mini casinha de madeira porta-chaves...rs

Resolvi dar uma repaginada nessa casinha. Usei tinta roxa, tinta branca, cola, papel de presente, fita de cetim, sianinha, botões e fuxicos.

Antes ela era assim:


Depois, ficou assim:

De um outro ângulo:

Já de volta ao seu posto de trabalho:


Aproveitando a tinta, pintei um cabideiro de madeira que fica no quarto... e com bolinhas laranjas pra contrastar:

Um bom final de semana pra vcs!
=)

2 comentários:

  1. Oi Paula! Obrigada por sua visitinha relâmpago! Passei o fim de semana em um local sem net; por isso só agora estou lhe visitando.
    A casinha ficou simplesmente linda! Vc me deu uma boa idéia, pois tenho uma casinha porta chave guardada porque o estilo está muito sem atrativos... acho que vou alegrá-la um pouco, depois do seu post. Beijinhos e uma semana cheia de bençãos do nosso Criador.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!

    Quanto tempo!
    É verdade, estou atolada de coisas por fazer, quase não sobra tempo pro origami e quando sobra estou muito cansada pra desvendar novos diagramas... =(
    Essa semana vou ver se sobra tempo pra responder alguns selinhos, fazer agradecimentos e mostrar as coisas novas que venho dobrando (bem aos poucos).
    Você disse que faz aulas na educação? Em que dias? Eu estou lá praticamente todos as noites, exceto as terças feiras... vamos combinar de nos ver?
    Bom, não posso esquecer o motivo do meu comentário: que belezinha de porta chaves! Você é muito prendada não só no mundo dos origamis! Adorei! Estou em uma fase da minha vida em que o lilás é a cor predominante, adorei sua criatividade, fez crescer aos olhos algo que antes passava batido... parabéns!

    Beijos e abraços apertados!
    Natasha

    PS: se nos encontrarmos você pode me ensinar a rosa kawasaki de botão? já apanhei tanto e não consigo aprender essa variação nem por decretooo!

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)