quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Spiked Icosahedron

Olá! Demorei, mas voltei... tudo culpa da Telefonica, a empresa que vende produtos e não oferece o devido suporte. O Speedy saiu do ar por aqui e não voltou a funcionar desde sexta-feira até hoje. Essa empresa não gosta dos clientes, só pode ser isso. Panes sem explicação, atendimento eletrônico extremamente insatisfatório, descaso... não é à toa que está sempre no topo da lista das campeãs de reclamação no Procon. Um dia ainda me livro disso! (desculpem pelo desabafo...)

Mas vamos ao que interessa... nos últimos dias tenho feito outras coisas além dos origamis... Mas como ainda estou com problema para fotografar, como disse no último post (câmera sem visor), vou mostrar os últimos kusudamas que fiz. Só que vou mostrando aos poucos, porque o tempo anda meio corrido e eu tenho que ajeitar as fotos antes de postar (sem o visor as fotos saem horríveis, aí tenho sempre que cortar as beiradas...rs). E as outras coisas que ando fazendo além dos origamis vai ficar pra daqui uns poucos dias quando a câmera estiver boa de saúde...

Este que tô mostrando aqui é um... acho que é um Spiked Icosahedron... mas não tenho certeza. É que na verdade esses módulos são feitos exatamente como os do Little Turtle, porém sem dobrar as pontinhas, o que deixa o kusudama assim todo pontiagudo. Gostei do resultado, a estampa do papel fica bem visível nesse modelo.


Margaridas e borboletas sinalizando a primavera...rs (mas nessa foto faltou muito foco, hein?)



Até a próxima!
=)

5 comentários:

  1. Paula, adorei os seus kussudamas. Eles ficaram muito bonitos. Parabéns pela escolha dos papéis. Estávamos com saudades de você e dos seus trabalhos. Tenha uma excelente sexta-feira. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Paula, querida! Que bom te receber em meu blog! Amei sua visita!
    Que trabalhos fofos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Falk! Obrigada pelo carinho =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Lúcia!
    Tb gosto muito de te receber por aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula! Que lindo este kusudama! A cor dele é muito singela.
    Nunca tentei fazer, acho que vou me aventurar!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)