terça-feira, 11 de setembro de 2012

Árvore de passarinhos




Olhando para a foto desta arvorezinha, lembrei de uma música, que é de uma cantora que tenho escutado bastante, da qual inclusive me tornei fã: Tulipa Ruiz.



Adoro ouvir suas músicas! Têm uma sonoridade bem agradável e a voz dela é muito boa de ouvir.  Seu primeiro disco (nossa, eu ainda falo disco...rs) é de 2010, o "Efêmera". Em julho deste ano, foi lançado o segundo, "Tudo Tanto", que pode ser baixado no site dela, no link que postei (só clicar no nome dela). Eu recomendo!


=)

2 comentários:

  1. Muito linda sua árvore. Me inspirei nela para fazer uma parecida. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Poxa que legal saber disso!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Se voltar aqui deixe um link pra gente ver sua árvore também! ;)

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)