segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estou no mural da Vila do Artesão!

Fiquei super contente este fim de semana quando cheguei ao blog da Vila do Artesão e vi meu nome no mural dos leitores.

Há um tempo atrás eu vi uma dica super interessante lá na Vila para reaproveitar garrafas que não utilizamos mais, pintando-as com formas geométricas. Postei aqui.

E aqui está o link para o mural onde aparecem minhas garrafas, junto com os trabalhos de outros leitores:

Mural da Vila com dicas de reciclagem aproveitadas pelos leitores



PS: Estou em falta com as atualizações, preciso voltar à ativa. Assim que eu "botar ordem" nas coisas por aqui eu venho postar. Quem sabe ainda hoje? Esse feriado prolongado e chuvoso está bom para o artesanato...

4 comentários:

  1. Paulinha, parabéns!!!!! Suas garrafas ficaram mesmo muito lindas! Grande beijo minha amiga. ah, adorei sua bonequinha linda para o desafio! Ficou show! Obrigada por participar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela indicação no mural e principalmente por seu lindo blog, Paula! Uma delícia para os olhos!!

    Muito obrigada pelo carinho no blog da Isa! Fiquei muito contente!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Yara!
      Seu trabalho ficou mesmo muito bonito :)
      Boa sorte para todos na votação.
      Beijos!

      Excluir
  3. Obrigada, Chris! Hehe, a bonequinha, tadinha, vou tentar melhorar.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)