terça-feira, 12 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011

E não é que eu finalmente consegui sentar em frente ao computador para postar aqui novamente?
Eu desisti de tentar encontrar explicação para a minha dificuldade em manter este blog sempre atualizado. Vai além da questão do tempo... também tem a ver com a lentidão da minha conexão, a idade avançada do meu computador etc...

Quero mostrar algumas imagens da Mega Artesanal, uma exposição gigantesca que acontece todo ano aqui em São Paulo e que pela primeira vez eu pude ir visitar. Infelizmente só fui no último dia, no domingo, mas mesmo assim valeu demais a pena. Vi coisas maravilhosas, foi até difícil sair de lá pra voltar pra casa...rs

Aqui vão algumas (muitas) imagens. Clique para ampliar.












































































Peço desculpas pelo desarranjo das fotos no post, eu não sabia como organizar tudo alinhadinho. Como levei tanto tempo pra fazer o upload das fotos, achei melhor não mexer muito pra não correr o risco de ter que upar tudo de novo outra vez...rs

Peço desculpas também pela falta de créditos dos trabalhos aqui mostrados. Como falei, fui visitar a exposição no último dia, ou seja, havia muuuita gente, o que me levou a ir tirando fotos sem atentar para a anotação dos autores... realmente não dava, era muita coisa. Eu não postei nem dez por cento de todas as fotos que tirei... Cada coisa que eu via eu fotografava... (a não ser quando tinha a plaquinha "favor não fotografar"). Então, caso você seja ou conheça a autoria de algum trabalho que eu postei, por favor me avise, ok?

Bom, visitar a Mega Artesanal foi muito prazeroso. Me colocou em contato com coisas que eu nunca havia visto nem podia imaginar. Me fez ver como o trabalho artesanal tem estado cada vez mais rico e diversificado e também como a indústria do artesanato tem crescido no Brasil e no mundo. Enfim, visitar esta exposição me deixou cheia de vontade de colocar ideias em prática e fez nascer outras ideias. Conforme essas ideias forem se concretizando, vou postando por aqui.

Até mais!
=)

Um comentário:

  1. Oi amiga querida!
    Amei receber sua visita sempre tão carinhosa, mas só hoje deu para passar aqui.
    Obrigada por dividir conosco imagens tão lindas da mega artesanal; sou louca para ir; um dia irei, se Deus quiser... quando tiver mais tempo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)