segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dando cara nova às sacolas de pano

Eu adoro usar sacolas de pano pra carregar meus montes de livros e cadernos. Ano passado ganhei estas duas e resolvi dar uma personalizada nelas.


Então escolhi alguns tecidos e tentei umas composições de estampa:


O próximo passo foi pedir ajuda à minha mãe, que tem uma máquina industrial e sabe pilotar direitinho. Eu tenho vontade de aprender, mas tenho medo, porque a máquina é muito rápida. Então achei melhor deixar pra que ela mesma fizesse essas costuras. As bolsas ficaram assim:


Gostei do resultado, agora também tenho duas opções bem fofas de sacolas pra ir pro trabalho sem esquecer nada para trás...


 Gostaram?

=)

5 comentários:

  1. Oi Paula, que bom que gostou do meu blog. Eu o faco com carinho.
    Essas bolsas ficaram otimas. Totalmente diferentes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha! Que delícia receber vc lá em casa!
    Amiga, estas bolsas ficaram simplesmente lindas!!! Parabéns!
    Sobre a eliminação dos quilos excedentes, não estou fazendo dieta, mas praticando a alimentação com prazer e moderação.
    Veja no meu blog o post "Por quê as francesas são magras".
    Coloquei o link para download gratuito de um livro "As francesas não engordam".
    Muito bom.
    Beijocas, amiga.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paula,
    encontrei teu blog por meio de teu comentário no da Regina (acima!). Gostei do aproveitamento das bolsas - e professora tem muito livro pra carregar sempre né? tb sou professora... Tô seguindo teu blog!
    Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  4. Estupenda idea, han quedado preciosas.
    Bss.

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)