sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Furtaram meu enfeite de porta =(

Poxa, fiquei bem chateada sexta feira passada... Quando a gente pensa que já viu tudo que há de mais absurdo entre os humanos, eis que alguém furta da sua porta o seu enfeite de Natal... pois é. Cheguei em casa e o enfeite da porta (um feito de fuxico, que mostrei numa postagem anterior) não estava mais lá, assim como também não estavam os das duas vizinhas do mesmo andar. Não é o cúmulo? Roubar enfeite de Natal?!

Confesso que não entendi e fiquei chateada mesmo... não pelo enfeite em si (afinal um enfeite é só um enfeite), mas sim pelo ato lamentável.

Depois disso resolvi fazer uma guirlanda em origami, aproveitando a sobra de papel natalino do último kusudama que postei aqui. Aqui está:
 
 
O passo a passo para fazer este origami está no blog da Marta Ide, neste link. São apenas oito módulos, rapidinho de fazer!
 
=)

4 comentários:

  1. Pois é amiga, pelo que vejo nem morrando em apartamneto se tem segurança! Mas, não deixe qie isso lhe deixe triste, essa também está linda! Que Jesu lhe abençoe neste Natal e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Poxa escrever no escuro não é bom! rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. É o mundo ta perdido.
    Esses dias meu vizinho pintou a calçada e colocou uma corda para não pisarem. Para uma caminhonete dessas chiques, o cara desceu e roubou a corda.Pode?

    bjs.

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)