quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quer ganhar uma luminária do apê da Juju? Eu quero!

Olá, tudo bem?

Você já conhece o blog Apartamento Alugado? Se não conhece, eu recomendo, tem um monte de dicas interessantes. Mais um bom motivo pra visitar o Apê é que a Juju, dona do blog, está preparando um sorteio em homenagem ao aniversário do blog, que vai completar um ano de vida. Ela vai sortear uma luminária muito charmosa, olha só:


Gostou? Acha que combina com a sua casa? Então bora participar também! Como?
É só visitar o apê da Juju e deixar um comentário neste post e pronto! Você vai estar dentro do sorteio, que ocorrerá no dia 01 de março, mas você tem só até o dia 28 de fevereiro para se inscrever. Mais detalhes no link indicado, ok?

Agora vou voltar para a "escrevinhação" da minha monografia que não quer ser terminada... me desejem boa sorte, por favor, eu vou precisar para me formar ainda este mês... ;)

Depois volto com uma novidadezinha de papel de revista e talvez uns origamis...

Boa noite!
Ah, e boa sorte no sorteio da Juju!! Participem!

6 comentários:

  1. Oi Paulinha!
    Amei este post; passei no blog que vc está indicando ontem e,pasme, vi todos os posts, de tanto que gostei!
    Acabei não participando do concurso,mas vou voltar lá depois!
    Obrigada por compartilhar conosco!
    Beijos. Fique com Deus"

    PS: A mãe da Isis do Poderosa ponto com, faleceu na madrugada de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia! É um blog muito criativo mesmo!
    Volte e participe sim, quem sabe você leva a luminária? =)

    Sim, ontem vi o post da Isis e deixei um comentário para ela...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Paula, dica super legal essa do sorteio.
    Mas vou ficar esperando a novidade com papel de revista. Tô curiosa.
    Abraços,
    Cris Turek

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Que dia teremos novidades por aqui, menina? Rsrsrs.
    Fiquei imensamente feliz com sua visita, sempre tão carinhosa!
    Gosto de te ver lá para um dedo de prosa, uai...rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris! =)
    hehe, Sim, prometi e não cumpri ainda. É que eu estou na correria, mas em breve postarei!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Lúcia!!
    Pois é, eu tô querendo postar novidade faz tempo, mas tô numa correria, não tô conseguindo um tempo para organizar as fotos. Mas até semana que vem tudo volta a entrar nos eixos, espero! =)
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)