sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Infiny




Este é meu primeiro infiny. O modelo é da Miyuki Kawamura e é feito com 30 módulos. Este modelo é bom por não precisar usar cola, mas o encaixe das peças vai ficando complicadinho conforme vai chegando no final da montagem. Outra coisa boa é que ele é mais "econômico", porque ao invés de quadradinhos, os módulos utilizam retângulos proporcionais à metade do quadradinho (portanto, 15 quadradinhos que se transformaram em 30 retângulos...)
O diagrama eu consegui achar no blog da Karen, neste link.
Desta vez usei linha preta para fazer a franja, achei que deu um ar meio sério...rs




4 comentários:

  1. Oi Paula, to aqui passeando e babando pelo seu blog. Muita coisa linda! Vou te linkar no meu ok?
    Ah, esse kusudama de baixo, o de lírios, como eu gosto dele! Só que um trabalhinho né? fazer 40 lírios não pe brincadeira nao! Mas o produto é tãão lindo!
    Outra coisinha? vc é formada em geografia? Vi no seu email. Eu tb sou!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Paula, adorei o seu infiny. Ele ficou muito bonito. Parabéns! Tenha uma excelente sexta-feira. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula! Obrigada por sua visita!Que bom que vc gostou da mensagem.
    Paula, eu me encanto com as cores e formas dos seus trabalhos. Parabéns! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Passei para lhe desejar um dia abençoado por Deus. Estou com saudades. Um abraço.

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)