domingo, 26 de julho de 2009

De volta! :)

Olá! Que bom estar de volta ao blog =D

Agora que já encaminhei meu projeto, posso voltar a fazer minhas dobras sossegada... Bom, na verdade ainda preciso saber se o projeto vai ser aceito ou não, mas agora é só aguardar e torcer. Enquanto estive longe do blog, de castigo, não dobrei mesmo nenhum kusudama, embora minhas mãos tivessem ficado coçando bastante de tanta vontade...rs mas eu resisti e me segurei, porque sabia que se começasse a dobrar não parava mais!

Mas eu tinha três kusudamas já prontos, então o que fiz nesse tempo foi apenas colocá-los no fio. Ei-los:


Este Electra foi o do primeiro post, feito com papel sulfite pintado por mim, na falta de papel próprio para origami...rs Achei que ficou delicadinho. Como sempre, usei miçangas e no meio do Electra, coloquei uma pedrinha com um "brilhinho":



Este foi o WXYZ que coloquei no fio com dois balõezinhos feitos com o módulo do sonobe do Paolo Bascetta, que aprendi no blog da Isa (pra variar...rs):


E este foi o Dance of Star, nunca tinha feito. Acho bem interessante a idéia de um kusudama-porta-retrato =D Eu tinha visto o modelo Portretnaya, que é similar, porém achei muito mais complicado. Tenho o diagrama dele, mas não está em link; caso alguém queira posso enviar ;)

Este Dance of Star foi a Kátia Mitiko que me enviou o diagrama (também posso enviar, caso queiram). Gostei bastante dele =)


É muito bom estar de volta! Daqui a pouco vou visitar todos os blogs amigos e responder os comentários que recebi.
Tenham um ótimo domingo!
=)

3 comentários:

  1. Querida Paula, que bom receber a sua visita! Quantos trabalhos lindos vc postou! Estão lindos!Não me esqueço de um q parecia patchwork.Inesquecível! Parabéns! Uma semana abençoada para vc! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, vc pode me enviar o diagrama do kusudama "Dance of star"?
    email: denisepupila@yahoo.com.br

    Ficarei muito grata, bjos...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise!
    Já estou enviando para o seu email
    ;)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)