domingo, 28 de junho de 2009
A falsa falta do que fazer...
As últimas semanas têm sido bem difíceis, muitas coisas indo "não muito bem"... Mas mesmo assim, continuo procurando fazer com que tudo caminhe para melhorar. Num dia desses me deu um "cinco minutos" e comecei a pintar os "buraquinhos" de um pedaço de papel-toalha enquanto pensava nas milhões coisas dessa vida... Que ato de gente maluca né... mas eu fiquei olhando o desenho em relevo do papel e pensei "se fosse colorido seria bonitinho". E aí então peguei caneta colorida e comecei a pontilhar... Eis o resultado de um momento de falsa falta do que fazer. Aiai, tô ficando doida! Mas também, já foi dito que "de perto, ninguém é normal", então tá tudo certo... ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Querida!!!
ResponderExcluirMas ficou muito lindo!!! Amei!!!!!!! Hum... imagina isso como padrão num papel pra gente dobrar?... Lindo!!!
Montes de bjinhos pontilhados!!!
♥
Paula, às vezes, eu me sinto como você, mas acredito que é nesta "falsa falta do que fazer" que criamos melhor. Veja o resultado lindo da sua "falsa falta do que fazer". Você criou um papel adorável. Eu gostei. E mais: se eu fosse você faria uma dobra bem bonita com ele. Tenha uma excelente semana. Beijos!
ResponderExcluirNessas horas de "falsa falta do que fazer" é que a imaginação corre livre por mais que tenha mtas outras coisas para pensar!
ResponderExcluirBjos e parabéns!
Isa, ia ficar lindo né, claro, se os pontinhos não ficassem assim tão borrados...hehehe
ResponderExcluirBjinhos!
Falk, obrigada! =D
ResponderExcluirSim, vou ver se consigo dobrá-lo embora seja um papel meio mole... mas acho q dá pra fazer uma flor ou algo assim ;)
Bjos!!
Yumi!! Obrigada =)
ResponderExcluirÉ verdade, deixar as mãos correrem livres junto com a imaginação de vez em quando ajuda a aliviar as tensões!
Bjinhos!!